terça-feira, 28 de abril de 2015

HORÓSCOPO DO DIA



Resultado de imagem para signos aries png
Aries 
A Lua cresce em Virgem, indicando a importância da organização, do cuidado com os detalhes e do aperfeiçoamento. A manhã promete render mais. Na parte da tarde, a Lua confronta Netuno, é provável que você sinta uma preguiça extra. Vale redobrar a atenção para não se esquecer de nada importante. Convém respeitar seus limites energéticos, a atenção para a saúde também ganha destaque.




                                             Touro

Resultado de imagem para signos touro  png
O estado de espírito passa a ser mais reservado e racional. A Lua cresce em Virgem e o convida a organizar a vida. Mas, evite chamar a atenção sobre os defeitos do outro ou ser muito crítico em seus comentários. Pelo contrário, procure ser prestativo. Evite, também, tarefas extenuantes. No período da tarde, Lua e Netuno indicam níveis energéticos mais baixos e risco de distrações.



                                                
                                 Gêmeos 
Resultado de imagem para signos gêmeos png
Evite fazer várias coisas ao mesmo tempo. A Lua se desentende com Netuno: procure estabelecer prioridades e se organizar. Arrumar a casa, o quarto, a mesa de trabalho, armários e gavetas pode proporcionar leveza e equilíbrio. Aproveite, também, para meditar; visualize seus projetos como se já estivessem se concretizando. Assim, após a data do seu aniversário, você atrairá para si aquilo que deseja.


    câncer 

É importante, agora, concentrar-se no trabalho e na organização da rotina. Tarefas que exigem mais atenção aos detalhes ficam desfavorecidas, com a oposição entre Lua e Netuno, principalmente no período da tarde. A dica é fazer uma lista das tarefas e redobrar a atenção, para evitar esquecimentos. Aproveite o final do dia para descansar mais, ouvir música, ou fazer um passeio junto à natureza.



                               Leão

Resultado de imagem para leaozinho pngProcure fazer seu trabalho com esmero, sem pressa, para evitar erros. Vale aproveitar a Lua em Virgem para organizar a casa ou o local de trabalho. Jogue fora papéis e tralhas, finalize o que está pendente. Por um lado, a Lua sorri para o Sol, indicando fluidez e equilíbrio emocional. Mas, por outro, confronta Netuno, indicando dispersão. Atividades de cunho introspectivo ficam favorecidas.

  




                                                 virgem 

Resultado de imagem para signos virgem png
Prefira reunir-se com poucas pessoas, pois você fica mais tímido, exigente, seletivo e crítico. A Lua cresce em seu signo, mas hoje se desentende com Netuno à tarde. É importante dedicar um cuidado extra à saúde, descansar e se alimentar bem. Você fica mais contemplativo e aéreo também, sujeito a esquecimentos e distrações. Ainda bem que a Lua sorri para o Sol, favorecendo o bem-estar emocional.



                                                      Libra

Resultado de imagem para signo libra png
Você está mais curioso, sedento por novidades. Procure introduzir algo novo em sua rotina, mas sem desrespeitar seus limites energéticos. O desafio é equilibrar o desejo de liberdade com a responsabilidade e os deveres. Evite assumir novos compromissos. A oposição entre Lua e Netuno indica que hoje é um dia mais propício para as artes, a meditação e o descanso.



Resultado de imagem para signo escorpiao png
Escorpião
Procure expandir seus horizontes de alguma forma. Um bom livro, um novo assunto, um belo filme. Assim, você renova seus ânimos e se torna fonte de otimismo para os outros. Lua e Netuno indicam um dia mais contemplativo, propício ao recolhimento. Todos ficam mais sensíveis do que produtivos, mais passivos do que ativos. Vale tomar mais água, caprichar nos chás e dietas líquidas.


                                                  
                                    Sagitário
Resultado de imagem para signo sagitario pngPeríodo ideal para faxinas e limpezas em geral. Casa bagunçada é o mesmo que vida bagunçada. É preciso sempre movimentar a energia, desfazer-se do que está velho para que o novo possa chegar. A Lua crescente segue agora em Virgem: é importante cultivar praticidade, analisar qualquer situação com detalhamento e critério. As escolhas se tornam mais sensatas e rentáveis.



                                                
                                capricórnio 
Ótimo período para realizar reparos e arrumações. A Lua segue em Virgem, enquanto o Sol segue em Touro: bom momento para fazer planejamentos, organizar o local de trabalho e traçar estratégias para concretizar o que almeja. Mas, no período da tarde, Lua e Netuno pedem mais contemplação e recolhimento. Procure dar asas à imaginação, sonhar, descansar, meditar. Mas, cuidado para evitar distrações!

                                               
                                                 Aquário 
Resultado de imagem para signo aquário png
Procure fazer uma coisa de cada vez. A Lua briga com Netuno na parte da tarde, assuntos de menor importância podem atrapalhar a produtividade. É importante evitar tarefas extenuantes e controlar a ansiedade e a inquietação para evitar esquecimentos. Procure se poupar, descansar mais e cuidar da saúde. Cuide, também, para não ficar crítico ou exigente demais.
                                        

                                Peixes 
Resultado de imagem para signos peixe png
Evite situações, pessoas ou notícias negativas. Sempre que a Lua confronta Netuno, sua energia cai. A sensibilidade cresce, você fica mais receptivo e suscetível às influências externas. Busque elevar-se com leituras edificantes, prefira se resguardar e se inspirar com as artes e a espiritualidade. É bom, também, evitar o consumo de bebidas alcoólicas do fim da tarde em diante.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário