segunda-feira, 1 de junho de 2015

To de volta

Ola meus amores
Eu voltei tava com muita saudade de vocês...                                                                                          Quero pedir mil desculpa por ter ficado esse tempo todo sem atualizar o blog, e por não ter cumprido a minha palavra dizendo que iria postar um vídeo especial dos dias das mães, foi que deu um probleminha na hora de editar porque o programa não aceita mp3...                                               
Mais não tem problema, pois vai ter muito DIY pra vocês...

Fiquei esse tempo todo sem mexer no blog porque fui ver minha mãezinha em Goiânia gente, peguei umas férias e fui ver minha coroa foi muito bom, já tinha um ano que não a via, ai aproveitei da data especial e fui matar a saudade. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário