terça-feira, 30 de junho de 2015

VideoPad

ola meus amores, tudo bem?
Resultado de imagem para jessica vieira esposaeu finalmente conseguir baixa um editor de vídeo graças mais uma vez a uma pessoa muito abençoada, que e a Jessica Vieira do blog esposa criativa, já faz tempo eu estava querendo fazer uns vídeo pro canal e acabava desistindo por falta de um bom editor de vídeo e também  porque meu notebook tava parado ai fiquei tentando baixa uns app mais na hora de instala não dava certo... Só que hoje a Jessica me deu uma dica de um app que e o VIDEOPAD nossa foi menos 10 min baixou e instalou praticamente só, dica de ouro rsrrs... estou aprimorando ele para por em pratica e começa grava para o canal, baixei outro mais e meio complicado mais vou tentar com ele também...
bjooos e ate a próxima...

http://esposacriativa1.blogspot.com.br/

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário